Blog

Consultoria MS

12º arquétipo: O mago

conhecido como o “mágico”, o “visionário” ou o “feiticeiro”. Esse tipo de público busca compreender as leis fundamentais do universo.

Consultoria MS

O louco

Quando o arquétipo Bobo da Corte se manifesta, revela um grupo de pessoas repletos de espontaneidade e diversão que buscam desfrutar de tudo que a vida tem a oferecer no momento presente, sem esperar até que seja tarde demais. Este arquétipo é também conhecido como: O louco, o tolo, o malandro, o palhaço, o brincalhão, o comediante.

Consultoria MS

O Criador

Com toda esta criatividade são capazes de motivar o movimento criativo em outros. O Criador olha para as coisas a sua volta imaginando com cada coisa poderia ser diferente

Consultoria MS

Arquétipo ” O Rebelde”

Arquétipo “O Rebelde” A carência e algo comum de se encontrar nas pessoas que se identificam com o arquétipo O rebelde, eles necessitam de atenção, seu carisma facilita a conquista e indução de outros para se juntarem em suas empreitadas.

Consultoria MS

Arquétipo O amante

O Amante Busca uma profunda conexão em seus relacionamentos em todos os níveis, com exigência de profundo conhecimento ele tem tendência de ser cenestésico e perceber o mudo a partir do contato físico, gosta de abraçar e tocar, coisas e pessoas, está sempre cheiroso, bem vestido, com a casa limpa e organizada.

Consultoria MS

Cores

Quais as cores identificam melhor seu negócio?
Conheça como as cores podem gerar interação com seu público alvo e impactar seus resultados.

Consultoria MS

Arquétipo O Explorador

Seu cliente potencial, busca desafios e aventuras? Entender o perfil do explorador pode facilitar a comunicação com clientes quer apresentam características do arquétipo O Explorador.

Fontes

As fontes utilizadas para divulgar seu negócio também podem ajudar a estabelecer Rapport. Confira que fontes aproximam mais seu negócio com seu publico alvo

Arquétipo: O sábio

Quando este arquétipo se destaca no caráter de um indivíduo, revela consistente motivação e interesse pela sabedoria. A principal dor do sábio e ser engado e se deparar com informações falsas e inverdades que possam comprometer a avaliação e o entendimento. Desta forma ao ter o sábio como cliente certifique-se de entregar informações corretas e lógicas, afinal ele toma decisões de forma lógica, pratica e objetiva, baseado nas informações que recebeu sobre os diversos pontos, como qualidade, custo, capacidade e todas as demais características do produto ou serviço.

Logo

Em alguns casos a simples visão da logo já identifica o negócio

Dicas de filme

Uma comédia recheada de cenas engraçadas e grande lições que podem ser vivenciadas em âmbito profissional e pessoal.