Joy O Nome De Sucesso

Dicas de Filme.

O Pai Rico, Pai Pobre – best-seller de Robert T. Kyiosaki e Sharon Lechter. ” O longa, baseado em fatos reais conta a história da empresária norte-americana Joy Mangano. Uma mulher divorciada, que tem o ex-marido morando no porão de sua casa, uma mãe distante da realidade, envolvida no vicio de novelas, além de um pai empresário sem grande sucesso e uma meia irmã com a qual vivencia constantes conflitos, Mas o mais relevante, ela tem uma avó que enxerga todo seu potencial criativo desde a infância.


A Luta

Toda esta realidade caótica serve de pano de fundo para uma batalha extremamente rica para quem busca empreender com sucesso, mostra que resgatar em nossa essência as potencialidades que muitas vezes ficam perdidas no decorrer de nossa jornada é fundamental para que a criatividade venha a toda e direcione nossa realidade.
Joy teve uma grande ideia a partir de suas dificuldades cotidianas, conseguiu perceber uma oportunidade, e realmente teve coragem para iniciar um processo difícil que a levou a desafiar seus próprios limites. 
Ela criou um esfregão para limpeza, algo que ela conhecia na prática, já que a limpeza fazia parte de sua vida, isso possibilitou tratar seu empreendimento com a autoridade de quem sabe o que está ofertando, para quem é seu valor. 

As associações.


Ela buscou investidores para seu projeto e confiou nas orientações sinalizadas, saber o movimento que está sendo feito e assumir a direção em que estamos caminhando e fundamental, sempre podemos encontrar alguém que pode dificultar nossa jornada.

Determinação e planejamento


Joy coloca determinação, coragem e esperança em seu empreendimento o que é verdadeiramente lindo! Vale ressaltar que empreender deve caminhar em conjunto com o planejamento, para saber avaliar resultados, traçar rotas e ajustar processos sempre que necessário. 

As forças e fraquezas da família e amigos


A família de Joy semelhante a muitas outras famílias, não acreditava realmente em seu sucesso e isso pode ser uma grande dificuldade para qualquer empreendedor, principalmente quando a relação afetiva parece forte e consistente. Felizmente nesta história vamos perceber a determinação e o poder intuitivo como grandes forças para auxiliar na superação diária de nossa protagonista.
Se você ainda não assistiu, aproveite o fim de semana e se apaixone por esta história.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *