2º Arquétipo “O Herói”
2º arquétipo: O herói
Entenda o arquétipo do herói nos negócios O segundo arquétipo com base em Carl Jung que vamos explorar é chamado de “O herói”.
2º arquétipo: O herói
Entenda o arquétipo do herói nos negócios O segundo arquétipo com base em Carl Jung que vamos explorar é chamado de “O herói”.
Apresenta nesta fábula quatro personagens que retratam características do ser humano. Os ratos: Sniff que percebe com rapidez as mudanças e Scurry pró-ativo capaz de fazer o que precisa ser feito. E os duendes: Hem resistente a mudanças, não tem disposição para buscar novas opções e encontrar novas realidades e Haw que se adapta as novidades e percebe que pode existir benefícios nas mudanças
Sabia que na realidade do mercado atual, simplesmente ter um site, não resolve a questão de sua identidade digital?
Os arquétipos consistem em uma força atuante em todos os segmentos da vida humana, e foi separada por Carl Gustav Jung em 12 grupos.
E-mail marketing, uma ferramenta de valor para o seu negócio.